Paty Cantú e Lasso unem seus talentos na apaixonante “Odiarte”.

A música que é perfeita pra ser dedicada àquela pessoa que você sabe que não consegue te esquecer, ganhou um clipe que mostra um ex-casal, vivido pelos dois artistas, que tentam esquecer um ao outro, mas não conseguem por mais que se queira.

Odiarte fala de tudo menos de ódio, é uma canção baseada no ‘diga sem dizer realmente algo’ quando se quer alguém que as vezes não se pode odiar. É uma história real, de muita dor, mas também de muita catarse. Sobre poder apoiar as mãos para chorar, curar e porque não, pra alguns corajosos, até se dedicar às pessoas que romanticamente talvez existam em suas vidas ou não mais”, conta Paty.

E ela completa, “É pra essa pessoa que foi tão boa contigo, te ensinou tanto que, mesmo que doa a saudade, você prefere manter em sua vida, mesmo que não como casal”.

A cantora fala também sobre o tipo de amor, que é retratado na letra: “É esse amor que é tão incondicional que sobrepõe qualquer nome que se dê pra relação. De querer que se esteja bem, mesmo que separados e aprender a conviver com esta pessoa, porque a odiar ou a esquecer não é uma opção”.

O novo single é uma composição de Paty Cantú e Andrés Torres (produtor de “Despacito”). A cantora revelou que se emocionou muito ao gravar a faixa. Segundo ela, “Tive que esperar cinco minutos pra terminar de chorar e me acalmar e assim voltar a criar e gravar cada verso. Acredito que é possível ouvir a dor de meu coração e garganta”.

A previsão é que esta nova canção seja parte do próximo álbum de Paty Cantú ainda sem previsão de lançamento.