O astro latino Sebastián Yatra lança a emocionante “Adiós”.

A canção ganhou um sensível clipe inteiro em preto e branco, que mostra o artista em um casebre abandonado, sozinho em conexão com suas mágoas e seus sentimentos. Ele também reflete andando por lindas paisagens. A direção é de Joaquín Cambre e as gravações aconteceram no estado da Geórgia, nos Estados Unidos.

Capa do single “Adiós”

Com letra bem pessoal, a canção simboliza a dualidade das despedidas, a tristeza que acompanha o adeus e a promessa de novos começos. A composição aconteceu de forma orgânica em uma noite em que Yatra estava com amigos e foi escrita por ele ao lado do também espanhol Pablo López.

“Um dia parei em frente ao microfone e sem pensar saiu isso. A única coisa que fiz foi me entregar a um sentimento, o mais profundo que eu tinha. E agora é que comecei a entender o que eu quis dizer naquela noite”, revela Sebastián.

Cena do clipe “Adiós”

A nova canção de Sebastián Yatra, é uma das mais belas que ele já gravou. Sentimos na voz do cantor toda a emoção dele e percebemos sua maturidade vocal. Uma daquelas músicas que você fica arrepiado e se emociona do primeiro ao último segundo.

Foto: Divulgação

Sebastián Yatra é um artista premiado, vencedor de múltiplos Certificados de Platina. Atualmente, ele figura em listas das mais tocadas por todo o mundo com “Chica Ideal”, seu single mais recente. O clipe da faixa é atualmente um dos vídeos mais assistidos do mundo, segundo os charts do YouTube Music. A música também figura entre as 50 canções mais populares do mundo nas listas do Spotify.