Esdras de Souza, também conhecido como marido da Gretchen lança sua primeira música instrumental, “Filha da Lua”.

O single faz parte do EP de estreia do saxofonista que será lançado em breve e é uma bela homenagem à Gretchen, com quem se casou ano passado. “Essa música eu fiz em homenagem a Grê, pela força e garra que ela sempre teve para conquistar tudo em sua vida e ser o exemplo de muitas mulheres no mundo todo. Como a lua, é uma mulher de fases que sempre se sobressai em todas elas”.

A música chega acompanhada de um clipe ao estilo caribenho, dirigido por Lucas Dantas, que mostra belas imagens da praia Ponta do Madeiro, no Rio Grande do Norte, onde a esposa de Esdras aparece em cenas belíssimas. A direção é de Lucas Dantas.

Sobre a faixa Lançada pela Massiva Music Management, Esdras ainda revela,”Eu sempre quis fazer algo diferente em relação a música instrumental. Trazer uma fácil percepção ao ouvinte que não está tão acostumado a esse estilo musical, e mostrar ao mundo a beleza de ter a música pela música. É um trabalho muito especial, que presenteio não só minha esposa, mas sim a todos”.

Envolvente, a canção tem uma pegada bem latina e seu arranjo combina muito com o som do saxofone que é tocado tão bem por Esdras. Bem gostosa de ouvir e que nos traz leveza.