Andrea Bocelli lançou uma versão lindíssima de “Pianissimo” ao lado de Cecilia Bartoli.

A nova versão do hit de Andrea (do álbum “Believe”) ganhou ares de canção de ninar, com um arranjo bem leve, belo e gostoso de ouvir.

O novo remix vem para comemorar o sucesso da faixa original, que inclusive foi um dos destaques na live “Believe in Christmas”, transmitida no último dia 12 de Dezembro, entrou na mente dos amantes da música do mundo todo.

O disco “Believe” foi lançado em 2020, como uma celebração do poder da música para acalmar a alma. O álbum foi apresentado na sequência do sucesso da live “Music for Hope”, transmitida por Bocelli na Páscoa, da histórica Catedral Duomo, em Milão, que foi assistida ao vivo por milhões de pessoas em todo o mundo. O projeto também apresenta dois duetos com a cantora de ópera Cecilia Bartoli, uma faixa inédita do falecido e grande compositor italiano Ennio Morricone, bem como “Gratia Plena”, a música de encerramento do filme “Fatima”.

Andrea Bocelli entende que toda música é boa para a alma de uma maneira que aproveita as nuances mais sutis da humanidade, independentemente da crença individual, Segundo ele, “A boa música traz consigo uma poderosa mensagem de paz e companheirismo, nos ensinando sobre a beleza e nos ajudando a abrir nossos corações e mentes”.