Com muito Piseiro, Raí Saia Rodada lança “Tapão Na Raba”.

A música ganhou um clipe com ares de superprodução em clima de faroeste. A produção mostra Raí com muita gana de conquistar sua amada, vivida por Raira Lamara. A direção é de Rawide Hicaro.

A gravação do vídeo aconteceu em Pernambuco, lugar bem especial para Raí, que conta, “Gravamos em uma cidade cenográfica de faroeste, e foi bem bacana mesclar a letra da música, que tem uma batida bastante atual, com o cenário de época. Têm até bailarinas fazendo uma coreografia que todo mundo vai aprender fácil. E eu, mais uma vez, atuando e curtindo muito preparar esse clipe, que com certeza vai ser mais um sucesso”.

Foto: Felipe Gomes / Diego Edições

A faixa sobre uma relação apaixonada, é um Piseiro animado que se mistura com Brega, Funk e Forró Romântico e faz parte do álbum “Som no Talo”.

Antes mesmo de ganhar o clipe, a música que foi lançada junto ao disco foi tocada mais de 3 milhões de vezes nas plataformas de aúdio e no dia 9 de Fevereiro estava na 29ª posição no chart do Spotify. “O resultado é a inclusão da música nas melhores playlists das plataformas digitais, e também no top 50 das mais tocadas no Spotify. Isso é muito legal e gratificante, além de me dar mais força e ânimo para trazer músicas sempre melhores para os meus fãs”, comemora Raí. , animado com o desempenho da faixa. Antes mesmo do clipe, “Tapão na Raba” também já era sucesso no YouTube: seu áudio, disponibilizado na plataforma de vídeos no mesmo dia do lançamento de “Som no Talo” juntamente com a capa animada do álbum, bateu a marca de 7,6 milhões de views.

Um dos maiores nomes do forró, Raí Saia Rodada acumula números impressionantes. Em seu canal do YouTube são mais de 1 bilhão de visualizações e quase 3 milhões de inscritos. Já no Instagram , ele acumula 3 milhões de seguidores, enquanto no Spotify são mais de 3,3 milhões de ouvintes mensais.