Grande compositor e cantor, Ferrugem em breve mostrará seu talento também como apresentador.

Ele vai estrear no comando do programa TVZ, do Multishow, a partir do dia 11 de Março. A nova temporada também contará com o influenciador Gominho como repórter, em entradas ao vivo, contando as principais notícias do mundo pop.

“Foi incrível ter sido convidado para fazer parte da nova temporada do TVZ. Eu sempre deixei claro para todo mundo a minha vontade de estar no programa e o desejo de estar à frente dele. Todas as vezes em que fui convidado da atração foi gostoso e passou muito rápido. Eu sempre brincava que queria ser o apresentador, até que chegou o convite e estou muito honrado e feliz. Eu sei do tamanho da responsabilidade, e entendo que é possível segurar essa onda levando entretenimento e divertindo a galera à noite, além de exibir os clipes e poder ajudar amigos para que suas músicas e artes sejam vistas. Também estou matando minha vontade de ser apresentador na televisão”, conta o artista.

E o mais bacana é que o pagodeiro também vai passear por diferentes estilos musicais em performances no estúdio, além de comentar os clipes exibidos, cantar sucessos de sua carreira, receber convidados e interagir com os fãs.

Com 27 anos no ar, o TVZ Temporada Ferrugem irá ao ar de segunda a sexta, às 18h30 (ao vivo às segundas e quintas).