Feyjão lança a animada e alto astral “Lei Da Atração”, com muita positividade.

A canção ganhou um clipe belíssimo com as maravilhosas participações de Gilberto Gil, Preta Gil, Alcione, Mumuzinho,Thiaguinho,Rafael Zulu, Cris Vianna, Deiwis Jamaica, Marcelo Batista Diney, Raphael Logan, Douglas Silva, João Pedro Januario, Roque Casé, Dandara Mariana, Preta Rara, Luana Xavier e Eli ferreira.

“A aparição de expoentes pretos brasileiros, serve no caso como um verdadeiro norte, uma luz, buscando um gatilho de esperança nos iguais que ainda não tiveram seus espaços de direito”, revela o cantor.

Ele também afirma, “Há quanto tempo a gente está lutando por esse momento, independente de qual foi o sofrimento, eu quero espaço pra nós, pra todos nós. Essa é a mensagem principal a ser passada, e tudo isso está retratado na parte visual, que é clipe da música”.

Foto: João Pedro Januário

Apesar do título quase que místico, a nova música chega com uma narrativa feita pelo ponto de vista preto, com o frescor da poesia que a música permite e com uma mensagem muito importante para nossa sociedade.

Um musicão incrível, que além de um arranjo muito gostoso, tem uma letra cheia de positividade, representatividade e esperança de um mundo melhor. Perfeita para trazer leveza em um momento tão complicado que o mundo está passando e também para incentivar as pessoas a espalharem o amor pelo mundo.

Foto: Divulgação

Além de cantor e compositor, Feyjão é um instrumentista que vai do violão, cavaquinho a percussão em geral. Há três anos lançou um projeto, com três músicas, que atingiu mais de 1.5 milhões de acessos na plataforma Spotify. É autor do hit “Serei Luz”, gravado pela banda Natiruts e, em 2019, em parceria com Carolina Dieckman e direção de Pretinho da Serrinha, fez parte do espetáculo Karolkê.