Em celebração ao álbum de estreia, Taylor Swift regrava um de seus primeiros e maiores hits, “Love Story”.

“Fearless” lançado em 2008, quando a cantora tinha 19 anos e foi o disco que a trouxe reconhecimento internacional. Além de lançar a nova versão da canção, Taylor anuncia o lançamento em 09 de Abril, de uma nova versão do álbum icônico. “Fearless (Taylor’s Version)” contará com novas versões de suas faixas e mais seis inéditas, totalizando 26 músicas.

Segundo a cantora, “Agora posso apreciá-lo plenamente em sua totalidade caótica e efervescente. ‘Fearless’ foi um álbum cheio de magia e curiosidade, a felicidade e devastação da juventude. Foi o diário das aventuras e explorações de uma adolescente que estava aprendendo lições minúsculas, com cada nova fenda na fachada do final de conto de fadas que ela tinha visto nos filmes. Fico feliz em dizer que minha nova versão do ‘Fearless’ está finalizada e estará com você em breve. É chamada de ‘Fearless (Taylor’s Version)’ e inclui 26 músicas. Falei muito sobre porque estou refazendo meus primeiros seis álbuns, mas a maneira que escolhi fazer isso ajudará a iluminar de onde estou vindo”.

Swift conta também o por que escolheu 6 canções inéditas para a reedição do disco; “Só eu sei quais músicas eu escrevi que quase entraram no álbum ‘Fearless’. Canções que eu absolutamente adorei, mas foram retidas por motivos diferentes (“não quero muitas canções de término”, “não quero canções muito lentas”, “não cabem tantas canções em um CD físico”). Essas razões parecem desnecessárias agora. Decidi que quero que você tenha toda a história, veja a imagem vívida inteira e deixe-o entrar em toda a paisagem dos sonhos, que é meu álbum ‘Fearless’. É por isso que escolhi incluir na minha versão deste álbum seis canções nunca antes lançadas. Foram escritas quando eu tinha entre 16 e 18 anos, foram essas que foram mais difíceis para deixar para trás”, conta.

Os fãs também ganharam de presente, o lyric video da nova roupagem de “Love Story” que mostra diversas imagens de Taylor Swift no início da carreira em 2008.

https://youtu.be/aXzVF3XeS8M