Malía lança a poderosa “Onda”, sua primeira e apimentada parceria com Léo Santana.

A música que mistura Pagodão Baiano, Hip Hop e Funk ganhou um clipe bafônico que mostra os dois artistas em uma festa para lá de quente em clima de sedução e paixão. A direção é de Matheus Senra.

No vídeo com inspirações que vão da Cidade de Deus à Rihanna, Malía dá vida a quatro personagens, que vestem looks incríveis do talentoso Marcell Maia.

Celebrando seu novo lançamento a cantora revela, “Onda é uma música muito importante pra mim, porque quando foi escrita ela foi projetada pra ser grande (GG hahaha). Desde o primeiro momento, era um sonho ter o Léo como parceiro e ver como isso se materializou me deixa extremamente feliz. Essa música também é uma declaração de amor para uma das minhas badgirls favoritas, Riri (Rihana), e ela mostra um lado meu que eu amo e mostrei pouco, gosto muito dessa sensação. Espero que as pessoas curtam e se acabem. Fizemos esse som pra que o povo dance e celebre”.

Já sobre a parceria Léo conta, “Fazer esse feat com a Malía foi uma honra. Ela é uma artista incrível, sempre admirei muito o trabalho dela. Já tínhamos contato através das redes e acompanhava as produções dela. A Malía é uma artista completa, a música é maravilhosa e o clipe ficou lindo. Nossa sintonia foi ímpar! Estou muito feliz com a parceria tenho certeza que ‘geral’ vai curtir”.

Malía (Por Assessoria de Imprensa,):

Nascida na Cidade de Deus, na zona oeste do Rio de Janeiro, Malía tem 21 anos e começou a carreira em um coletivo no bairro de Madureira, como a forte voz feminina na afirmação da música urbana, no R&B e hip-hop. Em tão pouco tempo de carreira, a cantora e compositora já coleciona inúmeras conquistas. Em setembro do ano passado, foi uma das grandes atrações do Rock in Rio, muito elogiada por Zé Ricardo, diretor artístico e curador do festival. Além disso, realizou o sonho de gravar ao lado de Alcione, uma de suas grandes inspirações na música.

Outro feito da cantora foi ter três de suas canções incluídas nas trilhas sonoras de novelas da Globo: “Dilema”, em Malhação; “Arte”, em Bom Sucesso; e a mais recente, “Faz uma loucura por mim”, em Amor de Mãe. O álbum “Escuta”, lançado em abril do ano passado, pela Universal Music e GTS, que é responsável pela gestão de sua carreira, atingiu 9.3 milhões de streams no Spotify. O trabalho reuniu 10 faixas, duas delas com participação especial de Jão e Rodriguinho. Malía se apresentou também no 6º Prêmio Latino de Cinema Ibero-americano, um dos maiores prêmios do cinema do mundo, realizado no México, e foi indicada como revelação nos prêmios Multishow e WME Awards.

Em 2020, finalizou esse primeiro ciclo com o lançamento de “Vem cá” e mostrou ao mundo “FLOW” que abriu alas a essa segunda fase, a canção também ganhou um EP com sete remixes. O segundo single de Malía foi a dançante “Mexe” e o terceiro a parceria com o rapper BK, em “Kimbala”.