Com nova vocalista, a Banda Bamboo BR estreia sua carreira internacional lançando “Reconectar”, com as participações do italiano Ree-Know e do alemão Irie I (Banda Staxx).

A nova música que fala sobre a importância dos seres humanos se reconectarem com a natureza e tem influências que vão do rock ao New Roots jamaicano, marca a entrada de Luana Jones na banda dividindo os vocais com Ade Jam, abrilhentando ainda mais a brilhante banda .

Foto: Bruno Viegas

“Estamos vivendo tempos em que a tecnologia dita as regras. É inegável! “Reconectar” é um aviso sobre a importância das pessoas se reconectarem com a natureza”, diz Ade.

O tema ganhou um clipe dirigido por Bruno Viegas, que mostra a banda em cenas belíssimas com lindas paisagens de Mairiporã e também Ree-Know cantando em Sicília, na Itália

O novo single visa internacionalizar e expandir o som da banda para o mundo e conta com trechos em inglês. “Nossa ideia é poder espalhar mensagens positivas pelo mundo todo. Da Itália a Índia, do Brasil ao Senegal, da Australia aos EUA. Acreditamos que o amor deva ser espalhada pelo mundo e assim seguimos”, conta Ade que produziu o tema com Luizinho Nascimento.

O vocalista também revela, “Já produzimos e lançamos algumas canções que o Irie I havia gravado. Quando comentamos nossa ideia de internacionalização da banda, ele prontamente apresentou o Ree-Know, que topou de primeira gravar com a gente”.

Todos os amantes do Reggae raiz, vão amar e muito a nova música do Bamboo BR, tanto pela vibe de seu arranjo como pela letra que nos lembra de nos conectarmos ao mundo e também termos orgulho de nossas raízes.

Nova vocalista:

Com uma bagagem cheia de trabalhos ao lado de nomes como Negra Li e Toni Tornado, Luana Jones assume os microfones ao lado de Ade Jam, como nova vocalista do Bamboo BR. A cantora se diz muito feliz com a nova etapa na carreira e que o convite surgiu de forma natural. “Recebi um convite do Ade para fazer os backings do novo álbum do Bamboo BR, e, logo depois, a proposta de fazer parte como segunda vocal. Topei na hora! A banda é bem organizada e todos são muito talentosos. Estou muito animada e feliz com tudo isso”, conta Luana.

O grupo é formado por Ade Jam (voz), Luana Jones (voz), Paulo George (bateria), Renato Dorta (teclado), Italo Spioni (baixo), Luizinho Nascimento (trompete) e Bill Barros (Trombone).