Fã da dupla Air Supply, no Domingo (14), Jenni Mosello lançou sua versão para o hit, em comemoração ao Dia dos Namorados do hemisfério norte.

Jenni conta um pouco como surgiu a ideia de regravar essa canção icônica da década de 1980. Segundo ela, “A gravação foi um convite feito pela Primary Wave, que é a editora de grandes ícones como Bob Marley, Whitney Houston, Prince, além do Air Supply, então é uma honra enorme pra mim divulgar esse trabalho. Sou muito fã do trabalho deles e a música é incrível, fiquei muito feliz com o resultado! Espero que meu público goste e que o single seja a trilha sonora de muitos casais apaixonados”.

A versão da artista ficou belíssima, com um arranjo doce, suave, delicado e cheio de amor. E mais uma vez Jenni arrasou no vocal, nos transmitindo paz com sua voz. Com cada lançamento, ela mostra ainda mais como sabe usar todas as nuances de sua voz com perfeição, desde tons mais leves até os mais potentes, e dos graves até o agudos.

A vice-campeã do The X Factor Brasil também aproveitou a oportunidade de gravar o single para mostrar seu potencial artístico ao mercado fora do Brasil.

Jenni Mosello, que com sua recém-lançada “Disfarço” já alcançou mais de 23 mil views, está preparando um projeto com versões em inglês de suas músicas, com previsão ainda para este ano. Vai ser incrível!