No “Final De Semana”, o produtor Papatinho nos presenteou com um novo hit ao lado de Seu Jorge e o rapper Black Alien.

A nova canção mistura o Samba Rock com o Trap, resultando em uma sonoridade única e gostosa.

Também foi lançado o clipe Lucas Romor, que mostra os artistas ensaiando entre amigos e também em estúdio gravando e se divertindo. Ao fim Papatinho se transforma em maestro para reger talentosos instrumentistas clássicos que dão todo um toque especial a canção com baixo acústico, piano, violino e violoncelo.

O produtor revela, “Estou muito feliz de conseguir reunir dois monstros sagrados da música brasileira. O Seu Jorge tem uma das melhores vozes que conheço e o Black Alien é um letrista de primeira. “Final de Semana” tem uma pegada diferente, uma vibe calma, mas também dançante, sabe? Tenho maior satisfação de ter produzido esta faixa, que obviamente não ficará de fora do meu primeiro álbum, Workaholic“.

Foi uma ótima iniciativa de Papatinho de unir dois grandes monstros da música brasileira, Black Alien e Seu Jorge, que apesar de cantar em estilos diferentes, são complementares e tiveram muita sintonia durante a gravação da faixa. Uma música alto astral e leve, que nos faz esquecer um pouco dos problemas e que aquece nossos corações.

Destaque para o final da canção todo orquestrado. Impossível ouvir e não se apaixonar e ficar arrepiado. Maravilhoso!