As gêmeas Mily e Mary Oliveira cantam o primeiro amor na apaixonante “Joia Rara”.

A canção ganhou o clipe gracioso dirigido por JC Nunes, que mostra as irmãs em um lindo quarto rosa cantando e esperando a hora de encontrar os seus crushes.

“É nossa quarta música de trabalho e conta sobre o que normalmente os jovens da nossa idade passam, primeiro amor, o frio na barriga, amor puro e ingênuo. E foi exatamente isso que quisemos mostrar no clipe”, conta Mary.

E ela completa, ” Diferentemente dos outros que já gravamos com alguns amigos, nesse teve a nossa participação no clipe inteiro e somente no final, com a participação de dois amigos (Alisson e Miguel). O videoclipe está muito lindo, foi produzido e dirigido pelo JC Nunes, em uma pegada bem romântica assim, como a música. A cena que mais chamou atenção no clipe foi a hora do encontro com os garotos, ficou muito lindo e fofo, temos certeza que todos irão amar”.

Mily ainda completa, “Cada música que lançamos mostra uma fase do nosso crescimento e amadurecimento. Joia Rara é uma música muito especial para nós. O clipe foi produzido com muito carinho, do nosso jeitinho fofo de ser. É uma música que diz muito o que nós e outras pessoas da nossa idade já passaram, o primeiro amor”.

E Mary ressalta, “A música tem uma pegada romântica, fala um pouco da ansiedade do primeiro amor, primeiro olhar e primeiro encontro. Quando a gente se apaixona, a gente criar planos, e foi exatamente o que quisemos mostrar em Joia Rara, a expectativa do primeiro encontro. Tenho certeza que muita gente vai se identificar”.

As irmãs Mily e Mary Oliveira, que deram vida às gêmeas Mavi e Malu da novelinha do SBT “As Aventuras de Poliana”, foram dispensadas recentemente do SBT e decidiram investir na música. Em janeiro, a estreia musical foi lançada com a música “Ex Crush”.