Repetindo a parceria, Mc Kekel e Mc Rita lançam “Eu Não Tenho Tudo”, com uma pegada mais Pop e Reggaeton.

Com uma batida dançante e letra romântica composta pelos dois, a música conta a história de um casal apaixonado, que não precisa de muito para ser feliz.

Todo esse romantismo é também mostrado no clipe com cenas aéreas (gravadas por drone) e carros em movimento, dirigido por Rodrigo Jotace. A produção mostra os artistas como um casal que curte juntos os momentos mais simples da vida e são muito felizes

Animado com a parceria, Kekel conta “Eu tive um bom sentimento e sonhei que com ela daria certo de novo fazer mais uma música. Acredito que esse vai ser mais um sucesso”.

Já Rita conta, “Estou muito ansiosa com essa nova parceria com o Kekel, essa música é mais uma bomba, que se Deus quiser, vai estourar! Agradeço quem gostou da nossa primeira música juntos, espero que vocês curtam essa, que também está demais”.

Com certeza o novo single vai estourar a boca do balão. Sua letra e seu ritmo contagiante, conquistam a quem escuta e a música fica na cabeça de todos. Destaque também para Rita e Kekel que mostram toda a versatilidade deles com esta mistura tão rica de ritmos.