Zek se joga no Reggaeton com muita latinidade e brasilidade no novo hit “Você Na Minha”.

A letra em português e espanhol, é uma composição do próprio cantor ao lado de Arthur Favero, Antonio Eudi, Gui Moane e Gabi Mesquita. Uma trilha sonora perfeita para as noites quentes do verão. Uma faixa dançante, com elementos de ritmos latinos como Reggaeton e Salsa, mostrando a versatilidade do artista.

Capa do single “Você Na Minha”

“O que me inspirou a escrever esta música foi o verão e a alegria que sentimos nessa época do ano (que inclusive é a minha favorita)”, conta Zek sobre o single que já está disponível nas plataformas digitais.

E ele completa, “Para mim, esta é a estação do ano que nos convida a sentir coisas boas, a tentar colocar os problemas de lado e aproveitar o momento, ouvir muita música e estar feliz ao lado de quem amamos. ‘Você na Minha’ traz elementos de sensualidade, de amor entre duas pessoas que estão dançando e aproveitando a vida – aquele momento em que você se desconecta do mundo e fica apenas envolvido na música”.

O single chega após o grande sucesso do hit “Mete o Louco” que ganhou k público pelas rádios. A faixa além de configurar entre as 10 músicas mais tocadas na Rádio Disney em São Paulo, está na programação das rádios líderes no segmento pop Jovem Pan FM e Metropolitana FM. Além disso, a faixa ganhou dois remixes oficiais após o seu lançamento e uma versão ao vivo gravada no Estúdio Midas, em São Paulo. “Mete o Louco” já ultrapassou a marca de 153 mil plays apenas no Spotify e o clipe já foi assistido mais de 316 mil vezes no You Tube.

Para os próximos meses, o cantor já tem outros singles sendo preparados: “Temos um material muito sólido e forte que vem por aí. São músicas que seguem o mesmo conceito de ‘Mete o Louco’, mas cada uma traz um elemento e influência diferente. Estou muito empolgado com os meus próximos lançamentos”, conta Zek.

Confira: Entrevista do Portal Me Gusta com Zek – https://youtu.be/E5_Mb_1q2sI