Embalado pelo Brega Funk, Thiaguinho MT foi um dos destaques de 2020 e agora celebrando o sucesso, lança o EP “Favela Canta”.

O novo projeto chega depois do sucesso da música “Tudo OK”, que o ano passado ficou em primeiro lugar nas plataformas de streaming. No novo trabalho produzido na quarentena, o artista chega com cinco faixas cheias de batuques de Samba, Funk e Trap.

A primeira faixa “Ainda” faz referência a uma expressão bastante utilizada nas favelas hoje em dia. Produzida pelo DJ 2F, a música é o cartão de visitas do novo trabalho, em que descreve uma mulher “linda, louca” e seu arranjo mistura as batidas do Trap Funk com a percussão de um Samba.

Ainda com a temática feminina, “Morrão” é a segunda faixa e narra a vida de uma garota solteira e sem amarras. É JS O Mão de Ouro que assina a produção desse funk legítimo.

“Elas Quer” é a única canção que não fala sobre o encanto feminino. A música brinca com o tipo de homens que “elas querem” e, não à toa, tem a parceria do funkeiro Pk DeLas. Outra produção de JS, assim como “Bandida e Não Namora” com o DJ Will DF e “Perdeu Playboy”, com o rapper americano Gshytt

O novo EP está disponível em todas as plataformas digitais e todas as faixas vão ganhar animações que serão lançadas pelo canal do cantor no You Tube.