Thiaguinho chega com seu primeiro lançamento de 2021, a primeira parte do álbum e DVD “Infinito”, que foi dividido em duas partes.

O novo trabalho do pagodeiro é composto tanto por composições inéditas como regravações de sucessos do artista. “Posso afirmar que esse projeto tem um lugar enorme no meu coração”, diz ele.

Sobre o novo álbum, Thiago revela, “Espero que os fãs, que sempre me acompanham de perto, sintam o carinho que toda a minha banda e equipe depositou nesse projeto. Esse é um álbum muito especial para mim! Espero que todos se divirtam, se emocionem e que o nosso carinho e nossa troca seja infinita. Por que o amor que sinto pela música e pelos fãs é infinito”.

O show foi dirigido por Benedita Zerbini e João Pedro Januário, os mesmos do documentário “Tardezinha”. Já a produção musical é do renomado produtor Prateado, parceiro do cantor há mais de 17 anos. Todos os vídeos desta primeira parte já estão disponíveis no You Tube.

Parcerias (Por Assessoria de Imprensa)

A escolha de reviver e dar um novo toque à parceria com Mariana Rios, na faixa “Viver Sem Ti” (que foi anteriormente lançada no especial “Exaltasamba 25 Anos”, em 2013), trouxe um toque de nostalgia ao projeto, brindando o presente das vidas e amizade dos cantores. Sobre a parceria, Mariana Rios relembra o quão impactante ela foi em sua carreira: “Fui reconhecida, de fato, como cantora depois dessa parceria com o Thiaguinho. Isso é marcante na vida de qualquer artista”.

Infinito” traz Alexandre Pires na faixa “Que Saudade”, que fala sobre um amor que já não vive mais os tempos áureos. Com 32 anos de carreira, Alexandre é um ícone e uma referência para Thiaguinho. “Alexandre é um espelho para mim quanto artista. Um cara que eu cresci vendo. Ele sempre foi a minha maior referência. Poder ter a chance de registrar a gente cantando junto é sensacional e maravilhoso”, diz Thiaguinho.

Bruno Cardoso, que carrega em sua história de carreira 20 anos de parceria e amizade com Thiaguinho, comenta que “não teria como ser melhor e mais especial eternizar a amizade dos dois em um projeto tão marcante na carreira do amigo. Nossa parceria autoral, a faixa “Céu e Fé”, ainda não tinha sido gravada com a gente junto nos vocais. Na hora que recebi o convite, aceitei na hora! Foi um prazer estar neste projeto. Espero que todos gostem! Está lindo!”

Péricles e Thiaguinho também possuem uma trajetória de amizade e carreira musical de anos. “Pra mim é uma satisfação enorme participar desse momento. Se o trabalho dele hoje é infinito, infinita também é a nossa trajetória e essa corrente que nos une e não quebrará jamais”, conta o parceiro de longa data, Péricles, que também está presente em Infinito na faixa “Preciso Desabafar”.

Os cantores Bruno & Marrone mesclam as culturas sertaneja e pagodeira na faixa “Tô indo embora também”. A dupla revela que sempre enxergaram em Thiaguinho um artista do qual são muito fãs. “Claro que aceito!”, foi a resposta certeira da dupla ao convite de Thiaguinho. “Estamos ansiosos para esse lançamento”, comenta a dupla.