A cantora e atriz Danna Paola foi a escolhida para dar voz pra protagonista Raya na versão em espanhol do filme “Raya e o Último Dragão” da Disney.

A artista também interpretará “Hasta Vencer”, uma das canções da trilha sonora

“Voltar a fazer dublagem depois de tantos anos é um sonho que se tornou realidade. Sem dúvida, ter recebido a proposta de interpretar uma guerreira independente como Raya, representar o empoderamento feminino e contar uma história tão bonita é um dos melhores presentes que tive no início deste ano. O processo foi muito interessante, me diverti bastante e fiquei muito emocionada. Acredito que Raya se tornou uma das minhas personagens favoritas”, conta a estrela famosa também pela série “Elite”.

Ela completa, “Estou feliz em contribuir para a trilha sonora em espanhol com uma música tão mágica como ‘Hasta Vencer’. Sei que os fãs ficarão muito animados em ouvi-la”.

O novo filme da Walt Disney Animation Studios estreia dia 5 de Março nas salas de cinemas e poderá ser assistido simultaneamente no Premier Access da Disney+. E você pode assistir ao depoimento de Danna Paola sobre a dublagem e o filme pelo link https://youtu.be/uhnYYpwkadU.

“Raya e o Último Dragão” é uma viagem para o fantástico reino de Kumandra, onde humanos e dragões viviam juntos em harmonia, até que monstros sinistros conhecidos como Drunn ameaçaram o mundo e os dragões tiveram que se sacrificar para salvar a humanidade. Quinhentos anos depois, esses mesmos monstros retornam e a humanidade depende de uma guerreira independente chamada Raya para encontrar o último dragão e parar os Druuns para sempre.