Sucesso nas rádios americanas, a banda Insanidade, de Goiás, lança “Destroy Rock N Roll“.

A canção ganhou um clipe que mostra toda a banda tocando em estúdio com fundo branco e mostrando toda a potência do talento e do som deles. A produção chega após o sucesso da faixa em solo americano.

As gravações aconteceram na cidade natal da banda, Catalão e foi produzido pela Libertà Filmes, que já trabalhou com nomes como Megadeth, Angra e Kiko Loureiro.

O vocalista Lucas se diz feliz com mais essa etapa da carreira e que ainda planejam lançar mais singles em inglês. “Ainda nem acreditamos com a dimensão que o disco vem tomando. Para você ter noção, a música viralizou de forma orgânica quando não tínhamos nem produzido esse clipe. Tudo foi tão rápido que nem estávamos dando conta! Estamos muito felizes com esse primeiro passo dado, nosso novo clipe, e já estamos preparando mais músicas em inglês para exploráramos cada vez mais o mercado internacional”, conta o líder do grupo.

Com apenas um ano de carreira e dois discos lançados, “Hello Suckers”, em português, e “High Speed”, esse último em inglês, a banda Insanidade é considerada por críticos um dos principais nomes do rock no centro-oeste brasileiro e uma das principais apostas em 2021 do metal brasileiro.

A Banda Insanidade é formada por Lucas (voz), Éder (guitarra), Ricardo (baixo) e Wilsner (bateira).