Após alcançar meta de Instagram em 30 minutos, Ryan Realcria antecipa o lançamento de “Juliet”.

A música ganhou um clipe dirigido por Iury Santos, que foi lançado de surpresa. Sobre a produção, Ryan conta “A música é solo, ninguém faz parte do som em si, mas no clipe eu chamei várias rapaziadas para gravar. O pessoal da Cidade de Deus empinando moto, mandando grau, fortaleceram para caramba. Também participou o Big Jo, Toney, Leiroz que é professor de dança, Toretto que é o cachorro, apareceu muita gente pra somar no clipe”.

O rapper conta um pouco mais sobre a inspiração da nova faixa, “A ideia da música veio através do modelo de óculos, de tanto usar e gostar do estilo de óculos. Aí eu escrevi ‘’bitch eu te vejo de Juliet’ que foi onde eu comecei a música, falando que eu amo ver as pessoas usando Juliet”.

O artista também revela que a letra fala sobre seus sonhos e conquistas, não só sobre um acessório, mas de fases da sua vida. Segundo ele, “Na letra eu falo sobre conquistas, sobre os meus sonhos, pessoas que tentaram me colocar para baixo, mas não conseguiram. Eu conto várias partes da minha vida na letra, e um pouco de cada coisa”.

Realcria explica que toda a narrativa do clipe foi ideia sua e que teve inspiração na letra de um músico americano. “O clipe foi toda ideia minha. Eu tava lendo a música do Pop Smoke, chamada Dior e estava querendo muito fazer algo no estilo dele, só que acrescentei coisas minhas, da minha cabeça. A locação foi até eu que escolhi”, conta ele.

O artista ainda destaca um dos trechos da canção: “A frase ‘’Muitos olharam, julgaram, desacreditaram, mas hoje assino cheque’’ é muito importante porque é a realidade de quase todos os músicos, porque quem começa a fazer música no Brasil é visto como vagabundo, não como uma profissão, carreira. Então quando a gente conquista alguma coisa acho que significa muito, porque quando dizemos que hoje assino cheque, quer dizer que conseguimos entrar ‘’na bolha’’, onde poucos chegam”.

No final de 2020 o artista liberou o single “Fabricada Pela Nike”, que hoje ultrapassa a marca de 166 mil visualizações. A nova música promete ser mais um grande sucesso.