Jão inicia uma nova era com “Coringa”, que com certeza será mais um grande hit de sua carreira.

A canção ganhou um clipe que traz de volta o trio do vídeo de “Imaturo”. Na produção, os personagens mais velhos continuam fazendo suas contravenções, dessa vez até em eventos da alta sociedade. A direção é de Pedro Tofani e Malu Alves os protagonistas ao lado de Jão são os atores Lucca Picon e a própria Malu.

Jão conta um pouco sobre o single que marca uma nova fase da carreira e que foi produzido por ele ao lado de Paul Ralphes: “É um projeto que estou muito feliz de poder lançar. Faz parte de um momento especial da minha vida, no qual consegui explorar novos caminhos de composição e produção. Passei esses últimos meses encontrando esse lugar e estou bastante satisfeito e ansioso para mostrar pra todo mundo”.

O novo tema chega após o sumiço do cantor nas redes sociais, o que até causou desconfiança de que ele queria participar do Big Brother Brasil. Ele inclusive tinha arquivado todas as suas fotos do Instagram, plataforma na qual já voltou a postar.

A nova canção fala de um amor livre, sem amarras e é mais uma composição de Jão que chega para conquistar todo seu público. Destaque para a sua sonoridade Pop e marcante que traz um tom um pouco mais leve ao trabalho deste grande artista que cada vez mais conquista o Brasil.

“Coringa” estará no terceiro álbum Jão, ainda sem data de lançamento pela Universal Music.

Jão (Por Assessoria de Imprensa)

Natural de Américo Brasiliense, no interior de São Paulo, Jão reúne uma legião de fãs fervorosos que o acompanham assiduamente. Em 2018, o cantor lançou seu primeiro álbum, “LOBOS”, que soma mais de 350 milhões de streams e lhe rendeu sua primeira turnê nacional, com datas esgotadas em todo o Brasil. No final de 2019, Jão lançou seu segundo disco, “ANTI-HERÓI”, que alcançou a marca de 1,6 milhões streams apenas no primeiro dia, tornando-se a quarta melhor estreia de um álbum pop no Spotify Brasil.

Nos palcos, Jão é destaque absoluto e conquista grandes plateias. Em sua segunda turnê, rodou o país novamente, dessa vez incluindo datas esgotadas no Vivo Rio (RJ) e duas datas sold out no Tom Brasil (SP). No ano passado, estava também na grade dos principais festivais do país, entre eles o Lollapalooza BR, Planeta Brasil e Planeta Atlântida, alguns deles adiados por conta da pandemia.