Fazendo um alerta contra relações tóxicas Gaby Amarantos e Jaloo lançam “Tchau”.

O single ganhou um clipe dirigido por João Monteiro e que faz uma excelente adaptação visual da música. Na produção, os dois artistas vivem em uma vila onde há vários relacionamentos abusivos. Qual seria a solução para pôr um fim a tudo isso?

Fotos: Rodolfo Magalhães

O lançamento chega visando discutir as relações abusivas (não só afetivas) e dar coragem para as pessoas saírem dessa situação. Segundo Gaby, “É importante a gente conseguir arrancar essa toxidade da nossa vida. E ela pode aparecer numa amizade, na família, no trabalho, num político em quem votamos e não está nos representando, num time de futebol ou outras formas de dependência”.

A produção musical é de Jaloo. Sobre a participação do cantor também na composição e produção, a cantora revela, “Convidei o Jaloo, com quem já tinha feito ‘Q.S.A.’, para cantar alguma das minhas músicas novas comigo e ele fez questão que fosse essa. E eu adorei, pois ele também traz muito no trabalho dele essa ideia de a gente se livrar de toxicidades. Tenho certeza que o público vai se identificar muito”.

A canção é uma composição de Gaby Amarantos, Lucas Gouvêa, Arthur Espíndola e Jaloo e usa do humor para tratar esse tema sério, o que torna tudo mais leve. Algo que já é marca da cantora.

A sonoridade do novo single é bem brasileira, misturando elementos da Música Brega e ritmos do Pará. A letra é muito bem escrita e é bem direta em sua mensagem. Uma música muito boa.