Matheus Fernandes se une a Dilsinho em “Baby Me Atende”.

Forró, piseiro e pagode se encontram no primeiro single liberado do projeto audiovisual “Matheus Fernandes na Praia”.

A canção tem com uma sonoridade especial que mistura batidas eletrônicas com influências do Forró, do Piseiro e do Pagode e faz parte do DVD Ao Vivo “Matheus Fernandes na Praia”, gravado em Fortaleza. O clipe com o trecho do show em que eles cantam o tema já está disponível pelo You Tube.

Escrito por Matheus na madrugada anterior a gravação do DVD, o single é ousado trazendo a melodia com partes faladas e com grande potencial para se tornar um hit. “Liguei para um compositor genial, um amigo meu chamado Rodrigo Reis, e para outro compositor, que também é produtor musical do meu DVD, que é o Igor. Estava nervoso porque queria que o Dilsinho cantasse algo diferente, fora da caixa, algo que ele nunca tivesse cantado, com a cara do Nordeste”, conta Matheus.

Sobre Dilsinho o cantor comenta “Ficou muito bom, ele cantando essa música. Cantou muito bem a parte que é da subida do refrão. Ficou sensacional, encaixou muito na voz dele e eu fiquei muito feliz com o resultado”.

Com quase 10 anos de estrada, o cearense Matheus Fernandes hoje é considerado uma das grandes apostas do Forró, e sua marca é misturar o estilo com ritmos como Sertanejo, Piseiro e batidas eletrônicas. O artista começou sua carreira como compositor e atualmente ostenta um repertório gravado por artistas como Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Xand Avião, Inimigos da HP, Humberto & Ronaldo, entre outros.

O novo projeto audiovisual “Matheus Fernandes na Praia” tem ao todo 22 músicas, sendo nove delas compostas por Matheus e 12 regravações de outros trabalhos do artista, além de outras participações especiais. Ainda sem data definida, o DVD será lançado este ano pela Som Livre.