Ao lado de Anitta, MC Rebecca lança “Tô Preocupada (Calma Amiga)”.

“É um funk bem favela mesmo, para rebolar a bunda. Não tem nada pop. As pessoas podem esperar um “Cai de boca 2.0”, define Rebecca.

O clipe do single já está no ar e mostra as duas em diversas situações causadas pois uma delas é descontrolada por homens. O roteiro foi inspirado em histórias reais vivenciadas por amigas da Mc. A direção é de Larissa Machado.

Inspiradas em suas polêmicas, para chamar atenção dos fãs antes do lançamento da nova música, as duas artistas fizeram marketing simulando uma inimizade entre elas através de indiretas e unfollow no Instagram.

“Anitta sabia que as pessoas iriam ficar curiosas. O povo gosta de ver briga e putaria na internet e optamos por fazer o marketing da música dessa forma. Superfuncionou! O pessoal comentou querendo saber se o desentendimento era real ou não”, conta a Mc.

Sobre sua participação, Anitta conta “Rebecca é minha amiga e parceira de trabalho. Foi divertidíssimo fazer parte do projeto. Ela me convidou e me deixou cuidar desde a ideia até a execução. Eu já quase não amo clipe, né? Acho que muita gente vai se identificar ou reconhecer uma amiga assim”.

A nova música vai ser um sucesso que fará todo mundo dançar muito em casa, durante a quarentena. Não necessariamente a melhor das carreiras das cantoras, apesar de cumprir bem o papel de animar e fazer as pessoas dancarem, com um vídeo maior que a própria faixa. Uma boa pedida pra se divertir e esquecer dos problemas.