Após o sucesso do EP “Sol a Sol”, Claudia Leitte se une ao Natiruts e emana muita positividade em “Agradece”.

A canção chega como uma forma de agradecer a vida e levar positividade e esperança. O clipe com direção de Mess Santos traz elementos da natureza como forma poética para explicar o sentimento de agradecimento. Consideradosl pela cantora um dos vídeos mais bonitos de sua carreira.

Sobre a ideia do vídeo a artista detalha, “Quando percebemos que precisamos ter o coração puro como de uma criança, a natureza nos devolve com muito amor, fazendo com que a gente entenda todos os seus elementos. A verdade é que a gente precisa cuidar e estar bem alinhado com a natureza, universo, para ser mais humano e empático, para ser real. Só sendo grato que conseguimos as coisas”.

Sobre a canção que compôs ao lado de Breno Casagrande e Cabrera, Claudinha conta “Essa música é mais do que um single, é uma forma de agradecer e levar uma mensagem de esperança para todos. É meu agradecimento para todos que me acompanham e acreditam em mim. Um exemplo é o próprio Alexandre. Quando terminamos a letra, logo pensei nele para fazer essa colaboração”.

A cantora fala também sobre a importância de Natiruts em sua vida e carreira. “Quando eu estava passando por um momento delicado, o Natiruts me abraçou e me presenteou com ‘Sorri, Sou Rei’. Agora, é minha vez de presenteá-lo, então ‘Agradece’ é uma forma de dizer ‘obrigada’ para eles também”, conta ela.

Já sobre o clipe, Cláudia revela “Tudo no clipe foi pensado nos mínimos detalhes. Essa música é tão completa, linda e transmite tanta energia positiva, que quisemos trazer tudo isso para a tela. É mais do que um clipe, é uma forma de agradecimento também, de plantar uma semente de amor no coração de quem assistir. Por isso, a gente se dedicou muito para deixar tudo perfeito”.

E o cenário do novo clipe tem um detalhe importante. Ele foi feito somente com materiais naturais e recicláveis. Segundo a artista, “Eu estou aprendendo muito sobre sustentabilidade, a importância de cuidar da natureza e em como podemos trazer isso para nosso dia a dia. Meus filhos me ajudam bastante nisso, então achei que seria importante levar esses ensinamentos para a produção também”.

O novo single de Claudia Leitte é uma mensagem tão importante nos tempos de tanta insegurança que estamos vivendo. É um sopro de esperança de dias melhores e nos lembra a sempre agradecer às coisas boas da vida e a todas as pessoas que nos ajudam e que são importantes pra nós.