Se não “Tá Calor”, vai ficar com Banda Eva, Carlinhos Brown e Mariana Rios

A canção conjunta ganhou um clipe belíssimo que mostra a cultura e beleza da Bahia e do povo baiano. A direção é de Pedro Canarotti e Vitor Pacheco.

Animado, o talentoso vocalista Felipe Pezzini revela, “Tô extremamente feliz em poder trazer essa canção para todos. Ela fala sobre alegria e calor, ainda mais nesse momento atípico que estamos vivendo. É muito bom poder levar um pouquinho dessa alegria, que é tão característica nossa e dessa época. Estou ainda mais feliz em poder compartilhar essa música tão incrível com dois artistas de quem eu sou fã, Carlinhos Brown e Mariana Rios. Mesmo sem carnaval, estamos aqui para animar”.

Brown também celebra esse encontro, “O Eva, que eu chamo de vanguarda artística, não para de contribuir com a música, porque já revelou muitos artistas, como Jota Morbeck, Marcionílio, Ricardo Chaves, Durval, Ivete, Emanuelle Araújo, Saulo, e agora o Felipe. Ele tem muito talento e carisma e vem respaldado por essa marca incrível de grandes sucessos. Para mim, está sendo um prazer voltar a trabalhar com esse grupo parceiro, que tenho o maior respeito pelas suas invenções e inovações. É uma honra participar desse novo momento, ao lado de Mariana Rios e Felipe Pezzoni. Vamos em frente! Tá calor e a boa música refresca”.

Já Mariana revela, “É uma felicidade imensa participar dessa música ao lado do Felipe e do Brown. Admiro ambos como artista e pessoa. Já tive o prazer em gravar uma música para o meu EP com o Carlinhos e agora estou novamente muito feliz e realizada. Tenho certeza de que será um sucesso e todos irão amar”.

“1%” é uma composição de Biel Brito, Carlinhos Brown, Marcelinho Oliveira e Felipe Pezzoni e chega com ritmo envolvente e muita percussão, tudo isso com influências do Trap e do Pop.