Pra conquistar ainda mais o Brasil, as bandas Daparte e Lagum se unem na deliciosa “Nunca Fui Desse Lugar”.

O single dos grupos de Belo Horizonte ganhou um clipe onde eles embalam a trilha de um casal em crise.

Envolvente, a faixa fala de inseguranças da vida amorosa, nostalgia e sensações comuns do cotidiano. Sua sonoridade é resultado de uma boa mescla de influências das duas bandas e o dueto entre os vocalistas Juliano Alvarenga (Daparte) e Pedro Calais (Lagum) dá um toque todo especial à melodia que traz uma levada cativante de violão acústico.

Foto: André Greco Amaral

“Essa música tem uma história bacana, é um som que circula há muito tempo nos ensaios da Daparte e da Lagum. A composição é do Julio Anfer, um amigo e parceiro de composição em comum das bandas, e eu e o Pedro sempre curtimos muito a música, com vontade de gravá-la. Daí eu chamei o Calais pra cantar e fizemos juntos, foi muito massa”, conta Juliano, que sempre se inspirou na Lagum.

“Sempre tivemos vontade de gravar alguma coisa com eles. Além de serem uma grande inspiração, são amigos de longa data, com quem temos uma relação bem legal. Encontrá-los musicalmente nessa faixa foi uma grande alegria”, completa João Ferreira, também vocalista da Daparte.

A canção chega para selar a amizade entre as duas bandas queridinhas da capital mineira no novo cenário nacional. É o primeiro single do novo álbum da Daparte, com lançamento no primeiro semestre de 2021 pela Sony Music.