Estilista das estrelas, Kaique Oliveira vestiu Claudia Leitte pro “Domingão do Faustão” do dia 28/02. Ele conta um pouco sobre a construção do look.

A cantora foi uma das atrações do quadro dominical “Ding Dong” e se apresentou com um look, todo branco, criado pelo estilista Kaique (dono da marca Kaoli), a convite de Jô Paes, stylist de Claudinha.

“Conheci a Jô pelas redes sociais, somos do mesmo estado e temos histórias parecidas. Foi um ‘match’ bem legal esse primeiro trabalho”, conta ele.

Roupa de Kaique Oliveira, sapatos de Alice Marques e jóias de Marisa Clermann

O estilista nordestino, que é queridinho das cantoras, contou com exclusividade como foi o processo de criação desse look. Segundo ele, “O look foi desenvolvido especialmente para a performance no Faustão. Quisemos trazer uma estética semelhante à do último clipe, chamado “Agradece”, porém com algumas referências as tendências atuais, como o laço, que está super em alta”.

Kaique que ficou muito honrado de receber o convite para vestir a artista, adoraria uma maratona de carnaval ao lado da loira. “Eu sinto uma gratidão e uma honra muito grande em vestir Claudia Leitte. Sempre admirei o seu trabalho, inclusive já fui a vários shows e carnavais. Adoraria pegar uma maratona de carnaval com ela em Salvador, uma cidade que eu amo na melhor época do ano”, revela ele.

Kaique Oliveira arrasou na escolha do look de Cláudia, que ficou além de linda, super elegante. Um visual leve, atual e que combina muito com a vibe dela e também da nova canção “Agradece”.