Após sucesso internacional, o single “Mi Niña”, de Wisin e Myke Towers (produzido por Los Legendarios) ganha um Remix Incrível com participações de Anitta e Maluma.

A faixa que une quatro grandes estrelas da música latina e que tem de tudo pra estourar mundialmente ganhou um clipe gravado em Miami com direção de Charlie Nelson.

Depois da ótima recepção de público e critica da versão original, Wisin e Myke Towers se uniram a Maluma que não hesitou em aceitar o convite. Por ser uma música que empodera as mulheres, Anitta foi chamada e ela na hora disse sim.

A primeira versão original de “Mi Niña” não só conseguiu ser a música latina #1 nos Estados Unidos, mas também alcançou #1 no Equador, República Dominicana, Panamá e Porto Rico. “Mi Niña” foi certificada pela RIAA Platinum nos Estados Unidos, 2 vezes na Espanha, México, Colômbia e Chile e acumula mais de 350 milhões de streams em plataformas digitais.

“Mi Niña” foi a única música Pop/Urbana Latina a ser acrescentada na lista “The Thirty Most Thumbed Up New releases” na plataforma Pandora na semana de seu lançamento. O hit chegou ao Top 50 Global do Spotify e viralizou no TikTok, onde tem mais de 1,5 milhão de vídeos e 180 milhões de visualizações na plataforma.

O Remix realmente trouxe uma força anda maior à música e com muita representatividade dentro da música latina. Artistas tão queridos pelo mundo e que somaram seus talentos mostrando muita química entre eles e muita cumplicidade.