Gabi Luthai regrava seu hit “Paciência” pro novo projeto musical da produtora paulistana 48K Produções Musicais.

O projeto “48K Apresenta” que lança uma faixa por semana, convidou cantores para gravações de live sessions dinâmicas com captação ao vivo de forma intimista e dinâmica e Gabi foi uma das escolhidas. “Foi muito gostoso, prazeroso, sempre me sinto em casa quando estou no 48K. Eu enxergo essa cena musical cada vez mais democrática. A nova geração, da qual também faço parte, tem ousado musicalmente cada vez mais, expondo sua verdade, suas vivências. Isso é muito especial e necessário, faz com que outras pessoas se conectem muito mais”, diz a cantora.

A letra de “Paciência” é uma composição de Edu e Renan e fala sobre um relacionamento que se reinventa após uma crise. “É uma música que eu particularmente me identifico muito. Todo mundo já passou por uma história parecida, de crise, sabe? E se a relação valer a pena, tem que ter muita paciência pra seguir em frente e deixar o tempo curar”, conta Luthai.

Foto: Mariane Oliveira

O vídeo com apresentação de Gabi Luthai com sua gostosa nova versão, já está disponível pelo You Tube e a música Pode ser ouvida através de sua plataforma musical favorita.

O projeto da 48K estreou em Janeiro com um feat especial de Mar Aberto e Sabrina Lopes, que se uniram para uma nova versão de “Ex-Amor”, sucesso que alcançou 1 milhão de streams no Spotify no seu lançamento oficial, em 2019. Os próximos lançamentos vão trazer nomes como SóCiro, Sabrina Oliveira, Pelé MilFlows e Bia Marques.

A produtora 48K, conta com assessoria artístico-musical de Julio Salinas (A&R) e do duo de produtores e músicos Raul Alaune e Mateus “O Melo”. Sobre a idealização do projeto audiovisual lançado pelo selo 48K Records, Julio conta “A ideia é produzir uma versão acústica e ao vivo de uma música já lançada do artista convidado. Nosso propósito é fazer um produto diferenciado, com um vídeo dinâmico e único que tenha áudio e performance captados ao vivo”.