A talentosa DJ Camilla Brunetta lança seu Remix do hit “Brazilian Soul” de The Knocks e Sofi Tukker.

A nova roupagem mais.potente e alegre, é uma bela homenagem ao Rio de Janeiro, que faz aniversário essa semana. Referências que transitam entre o Funk e a tradicional Bossa Nova marcam o tom carioca e criativo da DJ na canção.

“É uma música importante pra mim; ela marcou uma viagem que fiz recentemente e tem um significado enorme na minha vida, por isso escolhi como uma singela homenagem ao Rio de Janeiro e também à mulher brasileira, já que estamos no mês das mulheres. Acredito que a vibe do funk com drum & bass deixaram ela ainda mais especial, espero que todos que ouvirem possam sentir”, revela Camilla.

Camilla Brunetta (Por Assessoria de Imprensa)

Sinônimo de energia, a DJ Camilla Brunetta é um dos principais nomes das pistas de dança do Rio de Janeiro. Autodidata, a DJ é dona do remix do hit “Várias Queixas, do aclamado trio Gilsons — um dos singles mais ouvidos em 2020 — e já coleciona mais de 2,3 mil horas de shows ao longo dos oito anos agitando as festas mais badaladas da capital carioca com seu setlist personalizado, contagiante, de sonoridade bem brasileira e criativa.

Para 2021, Camilla Brunetta prepara novidades que vão desde parcerias inéditas a hits autorais e prometem agitar as pistas de todo o país.