DJ Snake e Selena Gomez lançam a tão aguardada segunda parceria, “Selfish Love”.

A canção ganhou um clipe bafônico dirigido por Rodrigo Saavedra, que mostra um salão de beleza super maluco. Será que você encararia passar por lá?

“Com o mundo inteiro sendo separado, continuei procurando e trabalhando apenas com vibrações puras e boas. Eu queria fazer música para o mundo e misturar todas as minhas influências favoritas de afrobeat, da música latina, algo que parecesse sólido e orgânico”, conta Snake.

O produtor e DJ completa, “Selena e eu estivemos conversando e depois de “Taki Taki” tivemos que dar ao mundo outra rodada, com vibrações refrescantes para o verão. Algo que faz parecer que é verão desde a primeira vez que você ouça. ‘Selfish Love’ veio muito naturalmente para nós e eu acho que é a evolução perfeita para nossa história juntos”.

A primeira música nova do DJ desde o verão passado, “Selfish Love” mostra uma sonoridade única, que funde gêneros e estilos, trazendo o Pop Latino para sua produção eletrônica inovadora. Com tons delicados de saxofone, a faixa se concentra em uma performance vocal agridoce de Selena, que vai do espanhol para o inglês e vice-versa.

A primeira parceria entre os dois aconteceu em 2018 no hit “Taki Taki”, que quebrou recordes e conquistou quatro vezes o Certificado de Platina.