Fenômenos do Sertanejo, Bruninho e Davi se unem a Lauana Prado e Mc Zaac na empolgante “Baladinha”.

A faixa ganhou um clipe dirigido por Breno Wallace que mostra os artistas fazendo uma festa entre eles, celebrando a vida em uma espécie de galpão.

Capa de “Baladinha” – Fotos: Breno Wallace

A letra é uma composição de Marco Esteves, Denner Ferrari, Leandro Rojas e Gabriel Cantini. A música tem produção do renomado Dudu Borges e chega para animar e nos devolver um pouco da sensação das baladas, que tanto sentimos saudades nesta quarentena. Um hit chiclete que fica em nossa cabeça e nos faz cantarolar por aí e cantar junto ao ouvirmos esse feat tão incrível entre artistas tão amados pelo país.

Bruninho conta sobre o lançamento, “Desde o começo, a gente busca esse nosso som. Nossa transição do sertanejo para essa nova fase traz as influências do gospel ao rock internacional, do pagode ao som de bandas como o Jamiroquai. Além de tudo isso, somos de Campo Grande e por mais que a gente curta outros sons o sertanejo está na nossa formação. Quando começamos nossa carreira, a gente trazia o sertanejo raiz com uma pegada pop. Com o passar do tempo, fomos adquirindo mais experiência e encontrando nosso próprio som. Nós não temos um rótulo, somos B&D. Sempre quisemos gravar uma música com o Zaac, ainda não tínhamos tido essa oportunidade, que agora finalmente chegou. Fazer coisas novas e diferentes é o que move a gente. A pandemia veio para reafirmar que o simples é o suficiente. Agora, pensando em uma ‘Baladinha’, já faz mais de um ano que eu não vou para uma ‘violada’, pensa num ‘trem’ que dá saudade, que chega a doer. Assim que tudo estiver mais calmo, bora pra violada e curtir ‘Baladinha’ com BED, Lauana e Zaac?”.

Fotos: Breno Wallace

Já Lauana revela, “Conheço e acompanho os meninos há muito tempo e tive a oportunidade de ir em alguns shows deles. Agora, tenho a honra de ser convidada para participar e somar no trabalho dos meninos. Foi uma mistura que deu muito certo. Eles me mandaram uma música que era muito interessante, com a vibe deles. Fiquei muito curiosa para saber como ficaria o arranjo do Dudu e fiquei muito surpresa. O Zaac veio com toda a energia dele e eu tô muito ansiosa para poder mostrar o resultado do trabalho para todos vocês. Fizemos esse trabalho com muito carinho. Quando a gente puder retomar as atividades, queremos que as pessoas já conheçam a música e que possamos ter de novo esse sentimento da baladinha”.

Mc Zaac completa, “Eu já era muito fã dos caras, gostava demais das músicas deles, em especial a música “Preto e branco”. Falei para o Davi que eu “tentava” cantar (risos) mas nem chego perto deles. Os caras cantam demais! Frequento muito o estúdio do Dudu Borges, em São Paulo, onde acabei os conhecendo. O convite para participar dessa música veio através da Universal Music e o resultado ficou bem legal. A Lauana tem uma voz incrível e a generosidade dela é impressionante”.