Justin Bieber lança “Hold On”, um dos melhores singles de sua carreira.

A canção ganhou um clipe com ar de megaprodução dirigido por Colin Tilley. Acompanhamos a história de um homem desesperado para tentar salvar a vida de sua esposa doente. Destaque para a ótima atuação de Justin.

A faixa é uma mostra do que podemos esperar do próximo álbum de Bieber, “Justice”, com lançamento marcado para 19 de Março pela Universal Music.

Sobre o conceito do novo disco, Justin conta “Em uma época em que há tanta coisa errada com esse planeta destruído, nós todos buscamos cura e justiça para a humanidade. Criando este álbum, meu objetivo é fazer música que vai oferecer conforto, canções com as quais as pessoas possam se conectar e se sentir menos sozinhas”.

O cantor ainda complementa, “Eu sei que eu não posso simplesmente resolver a injustiça fazendo música, mas eu sei que se todos fizermos nossa parte usando nossos dons para ajudar o planeta e aos outros, vamos ficar mais perto de estarmos unidos. Esse sou eu fazendo minha pequena parte. Eu quero continuar a conversa sobre o que é a justiça para que a gente continue a se curar”.