O RBD (como quarteto) lança oficialmente a versão ao vivo de “Sálvame” gravada em Dezembro com novo arranjo produzido por Giorgio Torelli e Jorge D’Alessio.

A canção que é considerada o hino do grupo e que já foi ouvida até por muitos que não conhecem direito a banda, recebeu um arranjo sensível e emocionante, que além de mais maduro teve incluída uma linda orquestra de instrumentos de cordas com 10 músicos, que caiu como uma luva.

O vídeo em que o RBD canta este grande sucesso, com Anahí como voz principal, já está disponível no You Tube para todos. Inclusive uma bela oportunidade para quem não chegou a assistir, quando foram captadas as imagens durante a Live.

Esta canção é considerada ícone de uma geração inteira e continua a demonstrar seu poder e fazer história, após 15 anos de seu lançamento. A nova versão ao vivo estará no novo álbum do RBD originado do concerto virtual de homenagem à banda, assistido por mulheres de pessoas no mundo inteiro.

Em Setembro de 2020 todo o catálogo musical do RBD chegou as plataformas digitais. Quando isso aconteceu, a tag #RBDSálvameDel2020 se tornou trending topic mundial e “Sálvame” se tornou a música mais transmitida do grupo, conquistando as paradas mundiais, mais uma vez depois de tanto tempo.