Sálvame

by

in

O RBD (como quarteto) lança oficialmente a versão ao vivo de “Sálvame” gravada em Dezembro com novo arranjo produzido por Giorgio Torelli e Jorge D’Alessio.

A canção que é considerada o hino do grupo e que já foi ouvida até por muitos que não conhecem direito a banda, recebeu um arranjo sensível e emocionante, que além de mais maduro teve incluída uma linda orquestra de instrumentos de cordas com 10 músicos, que caiu como uma luva.

O vídeo em que o RBD canta este grande sucesso, com Anahí como voz principal, já está disponível no You Tube para todos. Inclusive uma bela oportunidade para quem não chegou a assistir, quando foram captadas as imagens durante a Live.

Esta canção é considerada ícone de uma geração inteira e continua a demonstrar seu poder e fazer história, após 15 anos de seu lançamento. A nova versão ao vivo estará no novo álbum do RBD originado do concerto virtual de homenagem à banda, assistido por mulheres de pessoas no mundo inteiro.

Em Setembro de 2020 todo o catálogo musical do RBD chegou as plataformas digitais. Quando isso aconteceu, a tag #RBDSálvameDel2020 se tornou trending topic mundial e “Sálvame” se tornou a música mais transmitida do grupo, conquistando as paradas mundiais, mais uma vez depois de tanto tempo.


Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Portal Me Gusta

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading