O talentoso Nick Jonas lança “This is Heaven” e anuncia seu terceiro álbum solo pra 12 de Março.

Segundo Nick, a nova música “foi feita apenas para encapsular aquele sentimento eufórico de estar com sua pessoa” (no caso pessoa amada).

O single tem uma sonoridade única e Pop, com batidas eletrônicas que remetem a algo mais retrô, o que é reforçado por um incrível e lindo solo de saxofone. A lyric video já está disponível pelo You Tube.

Quando ele compôs a canção sua esposa estava a trabalho em outro país. Nick ainda detalha sobre o single, “Para mim, é obviamente uma coisa romântica, e acho que é para qualquer pessoa que ouve essa música. É realmente sobre aquela sensação de quando temos algo normal de novo, ou quando vemos os amigos e a família que não viámos há quase um ano ou mais. E, isso apenas deve dar a você a sensação de realmente jogar as mãos para o alto e dizer: finalmente”.

O novo disco do artista chegará com a maioria de suas faixas inspiradas na esposa de Nick, Priyanka Chopra. Uma declaração em forma de música. “Muitas das canções são apenas cartas de amor. Quando não consigo articular o jeito que me sinto sem música, vou para o estúdio. Fico grato por ter isso, porque a deixa feliz, e é o mais importante”, conta o irmão Jonas.

O álbum contém temas de esperança, reconexão e redescoberta. “O tema principal deste álbum, eu acho, é, mais do que qualquer coisa, apenas esperança para o futuro e ver um futuro mais brilhante dia seguinte”, conclui Nick.

O novo trabalho de Nick Jonas já está em pré-save pelo site https://NickJonas.lnk.to/SpacemanPR