O talentoso Álvaro Soler lança a animada “Magia”.

A nova música que fará parte do próximo álbum, de mesmo nome, do artista ganhou um clipe divertido, onde a magia da música do astro latino enche o ambiente a sua volta de natureza.

Capa do single “Magia” – Foto: Christophe Köstlin

O cantor há um bom tempo não lançava nenhuma música e os seus fãs pediam muito algo novo pelas redes sociais. Fou assim que ele percebeu que as suas músicas poderiam amenizar os tempos difíceis de pandemia e trazerem conforto a todos.

“Isso me fez perceber novamente que é por isso que faço música. Tem sido incrivelmente divertido escrever uma música exatamente para essas pessoas, e já durante sua criação, eu estava morrendo de vontade de dançar. Isso acontece, você sabe que há algo de bom nele “, conta Soler.

Fotos: Christophe Köstlin

O artista também contou o porquê da escolha de ‘Magia’ para o nome da canção. Segundo ele, “Tenho notado quantas vezes usamos essa palavra para certas coisas que não podem ser descritas de outra forma. Nem tudo precisa de milhares de palavras, nem tudo precisa de uma razão, às vezes as pequenas coisas nos oprimem. Você sente”.

Foto: Christophe Köstlin

Mais uma vez Álvaro Soler aposta numa canção para lá de animada, super positiva e leve. Seu arranjo todo swingado e com sonoridades de instrumentos como banjo e outros diferentões, são marca registrada do artista e mais uma vez aparece, tornando símbolo todo especial e único.