Para felicidade de todos os fãs latinos, Morat anuncia o lançamento do registro do show balas perdidas feito na Espanha.

“Morat: Balas Perdidas” chega com exclusividade pela Amazon Prime Video, após várias indicações do grupo ao Latin Grammy como “Melhor Artista Revelação” e ‘Melhor Álbum Pop”.

O concerto da turnê do álbum homônimo, “Balas Perdidas” foi gravado em Barcelona e conta com a participação de Aitana, Cali y El Dandee, Antonio José e Cami. Todos no mundo inteiro, poderão assistir a este momento tão mágico a partir de 26 de Março de 2021.

O show com bilheteria esgotada, foi gravado na despedida da turnê em 15 de Março de 2019, no famoso Wizink Center. Durante o evento, foram apresentados hits como “Besos en Guerra”, “Como te Atreves a Volver” e “Amor con Hielo”, entre outros grandes sucessos da banda colombiana, que cada vez mais se destaca como ícone da cena pop.

A magia e o talento de Morat se refletem nos múltiplos elogios obtidos ao longo de sua carreira, bem como nas indicações ao Latin Grammy de “Melhor Artista Revelação” e “Melhor Álbum Pop” por seu álbum “Balas Perdidas”. Por esse projeto, eles receberam Certificado de Multiplatina na Espanha, México, Colômbia, Peru, Equador, Venezuela e Chile.

No México, a banda se apresentou em várias ocasiões no Auditório Nacional da Cidade do México e no Palacio de los Deportes. Durante suas turnês eles chegaram a se apresentar em até 40 shows em todo o país. Na Colômbia, eles conseguiram esgotar todos os ingressos em menos de três semanas para o show na Movistar Arena, em Bogotá.