A dupla pop Carol e Vitória lançam o novo single “Beijei Meu Ex, E Agora?”.

A produção ganhou um clipe com direção de Ygor de Oliveira, que mostra as artistas como duas garotas que querem superar o ex-namorado e uma delas fica surpresa ao receber mensagem do ex pelo aplicativo Tinder.

Capa do single – Foto: Lana Pinho

O vídeo conta com a participação especial dos influenciadores Matheus Novinho, Gui Cavalieri e Bruno Berti como participações especiais.

A dupla, que carrega humor, criatividade e personalidade em sua essência, conta que a ideia da parceria surgiu durante a concepção do clipe. “Pensamos que o Tinder seria perfeito para estar com a gente neste trabalho. A partir disso o roteiro fluiu muito rápido. Durante as gravações eu me diverti muito. Os influenciadores convidados além de serem lindos e muito legais, alcançam públicos diferentes, trazendo uma pluralidade de personalidades que tem tudo pra conquistar as pessoas”, conta Carol.

Já Vitória completa, “A música casou perfeitamente com o conceito do Tinder e temos certeza que o público vai amar o resultado! ‘Beijei Meu Ex, E Agora?’ vai ser o hino das boas recaídas e daquele #tbt de responsa”.

Foto: Lana Pinho

Carol e Vitória (Por Assessoria de Imprensa)

Carol e Vitória são donas do maior canal cover do You Tube brasileiro, com quase 6 milhões de inscritos e mais de 500 milhões de visualizações em vídeos. Com 21 e 20 anos, respectivamente, as jovens irmãs são vencedoras do prêmio Influency.me na categoria ‘Estrela Digital’ e embaixadoras globais da ONU Mulheres.

O início da carreira da dupla aconteceu de forma orgânica na Internet, ao ganharem destaque por conta de covers que davam ‘respostas’ com discursos de empoderamento feminino para letras de funk misóginas.

Carol e Vitória assinaram com a Som Livre em 2018 e entre seus maiores sucessos estão as faixas “Jura Juradinho”, com quase 80 milhões de visualizações no YouTube e a recente “Eu Tô Gostando de Um Menino Aí” , que já passa dos 45 milhões de views na plataforma de vídeos.