Flay lança seu primeiro single solo “Osmar” ao melhor estilo Música Brega.

A faixa composta por ela ao lado de Bárbara Dias, Doug Ribeiro e Juliano Moreiro ganhou um clipe divertido com participação de Rita Cadillac e Carlinhos Maia. Na produção vemos a artista como uma mulher cansada de tanta traição do marido e que resolve também se jogar na noite.

O vídeo gravado em Alagoas também tem participações de Thayse Teixeira, João Quirino, Tiago Dionisio, Pedro Maia, Camila Uckers e o elenco da Vila do Carlinhos, composto por mais de vinte influencers locais.

Segundo Flay, “Osmar é um dos projetos mais importantes da minha carreira. Fizemos tudo com muito amor, muito cuidado e, principalmente, com muita segurança. Como boa nordestina que sou, escolhi a cidade de Penedo em Alagoas para fazer as filmagens, selecionei um elenco incrível para estrelar o clipe da música e o resultado ficou do jeitinho que eu queria. A equipe contratada foi toda local, tivemos a preocupação de seguir o protocolo de segurança e saúde no trabalho do audiovisual para a retomada gradual pós pandemia, e fizemos um trabalho lindo”.

E ela completa, “Como sempre, gosto de colocar uma pitada de humor e alto astral em cada um dos meus clipes, sendo uma forma de levar leveza e alegria para o público, e desta vez, não economizamos, está massa demais”.

Com sonoridade contagiante e a bela voz de Flay, a nova música é divertida e ao mesmo tempo incentiva as mulheres a não aceitarem relações tóxicas. Uma letra bem construída e digamos, bocuda na medida certa.

Sem deixar de lado suas raízes sertanejas, Flay se aventura em diferentes estilos musicais. Para 2021, a cantora promete misturar ainda mais e trazer referências latinas para seu trabalho, já trilhando caminhos para uma carreira internacional.