Mariana e Mateus se juntam aos MCs MCs Jhowzinho e Kadinho, e apresentam “Pedacinho”, faixa do volume 2 do DVD “Lado a Lado”.

O clipe com o trecho do show em que eles cantam o tema que mistura Sertanejo com Funk, já está disponível no canal do You Tube dos irmãos.

Cada do single “Pedacinho”

O projeto ao vivo foi gravado em Londrina/PR em Março de 2020 no Parque de Exposições Ney Braga, com um público de 10 mil pessoas. No repertório, 15 músicas, sendo 7 inéditas e 8 regravações

Os irmãos cantam desde pequenos e consideram o início de sua carreira com a gravação do primeiro CD. o novo projeto ao vivo comemora os 10 anos de trajetória, apresentando ao público novas músicas, ritmos, arranjos e letras que prometem cair no gosto de todos. Tudo isso, sem deixar de lembrar as músicas que marcaram a história deles, com novos arranjos.

Foto: Victor Figueiredo

Mariana e Mateus (Por Assessoria de Imprensa)

A história dos irmãos Mariana e Mateus teve início no ano de 2003, na cidade de Londrina-PR, quando a dupla, com apenas nove e seis anos de idade (respectivamente), começaram a cantar e tocar na igreja de seu bairro. Desde então não pararam mais.

Entre as apresentações do início da carreira, está a participação dos irmãos no Programa Raul Gil se apresentando por quatro vezes no quadro Jovens Talentos.

Por último, Mariana e Mateus participaram do “Próximo Número 1 Villa Mix”, o Programa comandado por Luan Santana, onde a Dupla representou o time de Jorge e Mateus. Eles mesmo quem escolheram os irmãos como vencedores, tendo como prêmio a gravação de um clipe juntos (no Canal do Villa Mix no Youtube) e a apresentação no maior Palco do mundo, o Villa Mix Goiânia 2019.