Abalando as estruturas, Carol Biazin e Glória Groove lançam a poderosa “Rolê”.

A música que aborda a superação de um relacionamento tóxico e as voltas que o mundo dá, ganhou um.clioe bafônico dirigido por João Monteiro, com elenco totalmente feminino e que enaltece a postura e as atitudes das mulheres.

Foto: Lana Pinho

Sobre a faixa produzida por Los Brasileiros, Carol conta, “É uma música que fala sobre a superação de um relacionamento tóxico e faz a reflexão de como o mundo gira rápido. Uma hora você tá lá embaixo e na outra você tá lá em cima”. E sobre o clipe ela diz, “Com certeza é o clipe mais pop que eu tenho! Tô muito feliz com o resultado. É um vídeo que enaltece a postura e as atitudes das mulheres, que no clipe, me ajudam a superar um relacionamento tóxico”.

Desprendida de influências musicais e composta pela ruiva ao lado de Gloria Groove, Carol Marcílio, do duo Carol e Vitoria, Day e Tiê Castro, a nova canção celebra o encontro das cantoras e demorou quase dois anos para se tornar real. “Conheci a Gloria através do Pedro Dash (produtor). Em 2019 ele sugeriu um feat entre nós e na hora eu surtei de felicidade com a possibilidade. Demoramos quase dois anos para concretizar essa parceria, mas ela finalmente chegou e não poderia ter chegado em melhor hora!”, comemora Biazin.

Foto: Lana Pinho

A cantora também conta “Eu fiquei chocada quando ela disse que já conhecia meu trabalho. Normalmente você se assusta quando uma de suas referências, um ídolo, conhece seu trabalho. Hoje, se estou quebrando barreiras e alcançando lugares inimagináveis na mídia e nos apps de música, ainda mais por ser membro da comunidade LGBTQIA+, foi muito pelo esforço dela (Glória). É muito bom ver que estamos conseguindo tudo isso através do nosso talento, da nossa garra, das nossas atitudes, melodias e letras. Ela é uma referência não só para mim, mas para vários outros artistas que também querem estar no olho do furacão e mostrando nosso trabalho para o mundo todo”.

“Rolê” faz parte do álbum “Beijos de Judas” de Carol Biazin, que já conta com mais de 5 milhões de streamings nos apps de música.

Foto: Lana Pinho

Carol com este trabalho foi pioneira, ao ser a primeira artista do globo a lançar o álbum com faixas escondidas na tracklist dos apps de música. O álbum foi lançado com o nome de todas as músicas do novo trabalho, mas nem todas ainda estão disponíveis para serem ouvidas, sendo elas lançadas oficialmente posteriormente.