Antenada nas tendências, Duda Beat lança a animada “Meu Pisêro”.

A canção que mistura gêneros como Brega, Piseiro, Pop e eletrônico, ganhou um clipe bafônico dirigido por Cristina Streciwik. Na produção vemos Duda como uma mulher assombrada, pasmem, pelo amor. Os filmes “Poltergeist”, “O Bebê de Rosemary”, “Suspiria” foram inspirações pro vídeo.

“Em ‘Meu Pisêro’, o assombro é o amor. O amor é o que assombra, que te acorda de noite, que te assusta e faz tremer. O fim de um relacionamento, as faltas de respostas sobre o motivo de aquilo ter acontecido, o que deu errado e o que poderia ter sido diferente. Mas, depois de tantas questões, você entende que tudo bem também, ninguém é obrigado a te amar, muito menos a te amar como você deseja”, revela a cantora.

Composta por Duda, Tomás Tróia e Lux Ferreira (e com produção de Lux e Tróia), a música sem dúvida, é uma das melhores da carreira de Beat, que acertou em cheio ao falar do amor numa perspectiva diferente e que soube tão bem misturar ritmos, formando uma sonoridade potente e única, que tanto combina com sua poderosa voz.

Duda comenta também sobre a mistura de estilos do single: “É uma felicidade para mim trazer tantas referências. Sou uma pessoa eclética, não tenho nenhuma restrição. Estou sempre aberta a ouvir coisas novas. E tudo influencia meu trabalho, claro. Meu processo de criação sempre passa por mim, pelas minhas vivências. Não vou buscar inspiração lá longe, busco e acho aqui dentro, nesse emaranhado que eu sou”.