O Youtuber Enaldinho brilhou nesta noite de terça (16) e o escolhido como vencedor da categoria “Influencer Brasileiro” do Kids’ Choice Awards 2021.

O evento da Nickelodeon aconteceu de forma virtual ao redor do mundo. Desta vez a apresentação foi de Kenan Thompson (Kenan, Saturday Night Live).

Foto: Paulo Fields

“Cara, eu nem sei o que falar nesse momento. Já era um sonho de criança concorrer à uma premiação tão importante como KCA, imagina ser ganhador, concorrendo com nomes tão bons!? Eu só posso pensar em agradecer a cada um dos fãs e admiradores do meu trabalho que votaram em mim e à minha equipe maravilhosa que topa todas as minhas loucuras. Tamo junto galera”, celebra Enaldinho.

Enaldinho foi o vencedor desta categoria que foi uma das exclusivas para artistas brasileiros. Ele desbancou nomes como Bibi Tatto, Juju Franco, Igor Jansen, Sophia Valverde e Luara Fonseca.

O digital influencer no ano passado venceu também na categoria “Melhor Canal do Ano” nos “Meus Prêmios Nick”, realizando um de seus sonhos de criança.

Foto: Paulo Fields

O Kids’ Choice Awards 2021 ainda contou com nomes como Justin Bieber como atração musical, e a presença de Kim Kardashian, Gal Gadot, Robert Downey Jr., Millie Bobby Brown, BTS, Hailey Bieber, Sofia Vergara e Lin-Manuel, além de um reencontro histórico do elenco de iCarly, que apresentou a categoria “Filme Favorito”.

Atualmente Enaldinho possui mais de 3,5 milhões de seguidores no Instagram, 16 milhões de inscritos e 4,1 bilhões de views em seu canal do YouTube.