Após o anúncio de Márcio Garcia como apresentador, o mistério acabou e foi revelado o novo elenco de técnicos da edição 2021 do The Voice Kids.

O anúncio da Globo confirma a atração em sua sexta edição para Abril, com mudança no quadro de jurados. Carlinhos Brown é o único que continua e no lugar de Simone e Simaria e Claudia Leitte foram escolhidos Michel Teló e Gaby Amarantos.

Foto Montagem: Divulgação/TV Globo/G1

“Estou muito feliz de ser a primeira técnica do Norte, para mostrar como o nosso Brasil é lindo, gigante e plural”, revela Amarantos. E ela completa, “Não é só uma expectativa, é uma realidade poder desfrutar desse sonho junto dessas crianças e jovens que vão nos fazer reconectar, através da música, com o que é ter sonhos e voltar a acreditar que o mundo é belo”.

Já Michel diz, “Sou apaixonado pelo The Voice, sempre fui. Agora ter a oportunidade de entrar no Kids, ainda mais eu que estou vivendo intensamente esse universo infantil em casa, vendo meus filhos se desenvolverem e evoluindo com a música, será muito especial”.

Brown aproveita a oportunidade para falar da importância do programa em tempos de quarentena. “O retorno do The Voice Kids nesse cenário ainda difícil que estamos vivendo, em um ano de pandemia, trará uma leveza e uma doçura tão necessárias para nos levar de volta às esperanças por melhores momentos”, afirma.

Os novos integrantes do júri, já participaram do The Voice Brasil, digamos tradicional. Teló é veterano na competição de adultos, tendo participado de seis edições e vencido cinco delas. Já Gaby fez uma participação em 2013 como técnica assistente de Lulu Santos.

Antes do anúncio, muitas especulações apontavam outros nomes para ocuparem as cadeiras de técnicos do reality. Luan Santana, Larissa Manoela, Maísa e Sandy com Lucas Lima chegaram a serem apontados.