Prestes a completar 15 anos, Taby lança “Pane”, sua parceria com o grupo de DJs Mad Dogz.

Foto: Roberta Cavalcanti Boros

A canção é um funk daqueles para mexer bastante a raba e ganhou um clipe dirigido pelo renomado Mateus Rigola e que brinca com a frase “raba desobediente”, de maneira bem humorada.

Sobre a faixa considerada divisor de águas na carreira e produzida na quarentena, a artista revela “Eu acho que eu amadureci muito pessoalmente e musicalmente neste ano de pandemia – estou me conhecendo melhor, sabendo melhor o que quero, e isso acaba refletindo no meu trabalho”.

Taby também conta, “Eu faço 15 anos em Maio e achei importante lançar uma música que refletisse essa fase mais adolescente que estou vivendo. Convidei o Mad Dogz, que é um grupo de DJ’s que eu admiro muito, para gravar comigo e o resultado ficou maravilhoso”. E ela completa, “Sei que não sou adulta ainda, mas não sou mais aquela menininha que gravou ‘Pega Pega’ (primeiro hit, lançado em 2018). Meus fãs me apoiam muito e estão crescendo comigo, então acho que todo mundo vai adorar Pane“.

Para a gente, gravar com a Taby é quase como estar em família”, conta Rivas, integrante do Mad Dogz fala um pouco sobre trabalhar com Taby, “Para a gente, gravar com a Taby é quase como estar em família. Somos da mesma gravadora e estávamos buscando uma cantora com o perfil dela para gravar conosco. Queríamos dar uma ousada, misturar um som adulto com uma parada mais teen e achamos a Taby a pessoa perfeita pra isso! Como ela canta e nós somos produtores, não tinha como: em algum momento, íamos fazer um som juntos e calhou demais com esse momento, próximo dela completar 15 anos e estar entrando em uma fase musicalmente mais madura”.

Ele também diz “A Taby é uma querida, foi muito divertido gravar o clipe de ‘Pane’. Estávamos em uma atmosfera totalmente diferente da nossa e foi ótimo! Foi super da hora e o resultado final ficou incrível”.

Fenômeno nas redes sociais (além dos 4.3 milhões de seguidores no Instagram, são mais de 3 milhões no TikTok), Taby é dona de um sucesso estrondoso com o público infantil e adolescente, tendo mais de 106 milhões de visualizações de seus vídeos em seu canal oficial no You Tube.

A campanha artística do Mad Dogz se tornou referência no mercado por produções musicais de qualidade, produções essas que já apresentam excelentes resultados, como entradas nos charts mais importantes do país e América Latina.