A espera acabou! Day lança “Finais Mentem“, uma apaixonante prévia de seu novo álbum.

A canção com influências do Pop Rock e do Pop Punk dos anos 2000 ganhou clipe dirigido por Jesus Mendes e Pedro Fiorillo e inspirado no universo Geek. A concepção do vídeo, que mostra artista como uma heroína, teve inspiração em filmes como “Os Vingadores” e animes (animações japonesas) como”Akira” e “Cyber Underground”.

Foto: Cauê Tarnowski

Segundo a cantora, “O clipe é bem diferente de todos os outros que já gravei. É ainda mais intenso e dramático. Ele conta a história de alguém que está completamente esgotada energeticamente, e ainda assim tenta se recarregar em fontes que não são compatíveis. A estética é completamente diferente de tudo que já gravei. Resolvi assumir esse risco, pois a vida sem risco não tem graça”.

A artista revela ainda que o novo clipe contém spoilers que podem fazer com o que os fãs descubram o nome do próximo single. “Resolvi deixar alguns easter eggs, spoilers para os fãs descobrirem o nome do meu próximo single. Será que vão descobrir?”, diz ela.

Sobre a canção Day conta, “Quando começamos a falar sobre produzir um álbum e, ainda não existindo um conceito em cima dele, o Pedro e o Danilo (produtores) me mandaram um arranjo baseado nas referências que havia mostrado. Em cima deste arranjo, criei uma canção com esse nome e, na época, eu já achava que poderia fazer parte do álbum. Só que depois de compor todas as outras músicas e ouvi-las novamente, achei que poderia deixá-la ainda mais especial e a refiz todinha! Fiquei ainda mais feliz com o resultado. Reaproveitei algumas partes da letra, mudamos os arranjos e o resultado ficou surpreendente”.

Sem dúvidas a nova música de Day, é uma das melhores de sua carreira. Uma letra forte e muito bem construída que fala do amor de uma forma não clichê. O arranjo é envolvente e tem uma sonoridade pop moderna, com uma pitada de nostalgia.

O álbum “Bem-vindo Ao Clube” tem lançamento previsto para Maio.