Com groove envolvente Trilo lança a apaixonante “Jeitinho Down”.

A canção composta por Salomão e produzida por Abee, fala sobre a beleza das pessoas que têm Síndrome de Down.

Já está no ar o clipe feito em parceria com o Instituto Viva Down e com direção de Alex Passos. Gravado em Belo Horizonte, o vídeo contou com a participação especial de diversas crianças e adultos com Síndrome de Down mostrando toda sua beleza e alegria contagiante.

“Queremos trazer com essa música a mensagem de as pessoas com Síndrome de Down não devem ser vistas como um doentes, limitadas, inferiores. Todos nós temos síndromes, mas nenhuma que nos torna tão amorosos, intensos, espontâneos e verdadeiros. O indivíduo que tem síndrome de down sonha, estuda, se forma, trabalha, se casa… Por isso queremos dignificar e ressignificar o sentido da palavra down mostrando toda a positividade que ela contém. Que o abismo relacional criado por todo nosso preconceito se feche e consigamos aprender com eles a dar e receber tanto amor”, contam em conjunto os integrantes do Trilo.

Foto: Rodney Machado

O single novo chega após o sucesso do EP “Karaokê do Trilo”, que trouxe em seu repertório as quatro faixas já lançadas pelo grupo em versão playback.

Formado pelos talentosos Jotapê, Nic Medeiros e Salomão, Trilo é um grupo cristão que aposta na mistura de sonoridades brasileiras como MPB, ritmos nordestinos como Xote, Forró, Baião, com ondas de R&B contemporâneo. Suas letras abordam sobre importantes temas atuais, como inclusão social, preconceito, aceitação, comportamento, cidadania, entre outros assuntos. O idealizador do grupo é o produtor e diretor de vídeo Alex Passos, que também está por trás de outro grande nome da Música Gospel, o grupo Preto No Branco.