Justin Bieber lança vídeo de “Peaches” pra celebrar o lançamento do álbum “Justice” que já está disponível nas plataformas.

O clipe da faixa com participações de Daniel Caesar e Giveon, foi dirigido por Colin Tilley e mostra os artistas dando um rolê de carro pelas ruas.

O disco novo chega com 16 faixas e colaborações de nomes como Chance The Rapper, Benny Blanco, Burna Boy, entre outros.

“Em uma época em que há tanta coisa errada com esse planeta destruído, nós todos buscamos cura e justiça para a humanidade. Criando este álbum, meu objetivo é fazer música que vai oferecer conforto, canções com as quais as pessoas possam se conectar e se sentir menos sozinhas”, revela Bieber sobre o álbum.

Capa do álbum “Justice”

E o cantor completa, “Eu sei que eu não posso simplesmente resolver a injustiça fazendo música, mas eu sei que se todos fizermos nossa parte usando nossos dons para ajudar o planeta e aos outros, vamos ficar mais perto de estarmos unidos. Esse sou eu fazendo minha pequena parte. Eu quero continuar a conversa sobre o que é a justiça para que a gente continue a se curar”.

Com mais de 60 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mais de 75 bilhões de streams na carreira e mais de 70 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, Justin Bieber continua a reinar como um dos maiores artistas e principais nomes da cena musical.