Mais uma vez Alok e a dupla Matheus e Kauan se juntam. A animada “Tu” chegou para fazer todo mundo dançar e extravasar.

A música composta pelos três artistas ganhou um clipe que será lançado em breve. O vídeo foi gravado num estúdio de São Paulo com direção de Bruno Ilogti e participação de Gkay em versão morena (usando uma lace). Cada um dos artistas filmou sua parte separadamente e em horários alternados, a fim de diminuir o número de pessoas no local.

“Já fiz outras músicas com Matheus e Kauan, mas agora o processo foi completo: letra, produção e videoclipe. Conseguimos manter a nossa essência musical, cada um ao seu modo, e estamos felizes com o resultado. Espero que o público receba esse trabalho com o mesmo entusiasmo e carinho que tivemos ao fazê-lo”, conta Alok.

Matheus comemora, “Tu, sem dúvida, é mais uma canção que vem pra ficar. É mais que isso: é um presente para nós, para o público. É com a mesma vibração positiva da concepção, que queremos que Tu toque e encante todos os dias cada um que escute. Sabe aquela música que você sente que vai ser um bálsamo? Assim é Tu“.

Kauan completa, “A união com o Alok é especial em todos os sentidos. Desde a gravação até a execução, estamos juntos. Tudo criado com a nossa energia, letra, música, idealização do clipe. É ‘Tu’, é ‘nós’, é pra dançar e curtir”.

O lançamento acontece após Alok se tornar o artista brasileiro mais ouvido no Spotify e conquistar o 5º lugar entre os melhores DJs do mundo, segundo a renomada publicação DJ Mag.